domingo, 13 de outubro de 2013

SCRUB DESINTOXICANTE DA KIKO

Olá a todos!




Dizem que uma pele saudável se obtém com uma série de cuidados que não devemos descuidar. Um desses cuidados é uma esfoliação corporal frequente para que a nossa pele esteja mais suave e também para que absorva melhor os tratamentos que aplicamos.
Venho falar-vos hoje de um esfoliante corporal da Kiko Cosmetics que saiu este Verão em edição limitada (Scented Technology); trata-se do Detoxifiying Elastic Scrub. É mais que um scrub porque além de cumprir a sua função de esfoliar faz-nos sentir bem também de outras formas. 

[ Detoxifiying Elastic Scrub da Kiko ]




Bondades deste esfoliante:
  • Clinicamente testado;
  • Hipoalergénico = formulado para reduzir ao mínimo o risco de alergias;
  • Não comedogénico;
  • Sem parabenos;
  • Com sais marinhos, vitamina C e óleo de alecrim; 

Esfoliante elástico?! Mas que raio é isso?! Foi o que eu pensei quando um belo dia fui até a uma loja da Kiko para coscuvilhar as novidades que a marca costuma ter amiúde. Na caixa há uma referência à textura elástica do produto, e se o trabalham um pouco com os dedos gera uma espécie de fibras elásticas! É bastante curioso, mas não se que benefícios pode este tipo de textura trazer!

Tirando esse pequeno detalhe, este esfoliante chamou-me muito a atenção pela fragrância. É uauuu!!! Sei que passei várias vezes pela loja só para cheirá-lo, era um odor muito viciante e apetecível para mi e dizia-me que tinha que ser meu. Segundo a marca, contém óleo essencial de alecrim, que é conhecido pela suas propriedades depurativas.
Um belo dia, e para aproveitar um desconto que de forma tão altruísta oferecia a revista "Glamour", tive que ir comprar este produto que chama muitíssimo a atenção dos sentidos.






A Scented Technology desenvolvida pela Kiko MakeUp Milano, tem como principio estimular os estados de espírito. Neste caso, o esfoliante provoca uma experiência sensorial à medida que massajamos o produto. De acordo com o que a marca nos diz, ao utilizar este esfoliante activamos a micro circulação cutânea com sais marinhos drenantes e desintoxicantes, e vitamina C que tem uma função energizante e antioxidante.

Já vos disse que o primeiro para mim foi o aroma que tem. Outro ponto de atenção é a vista. A apresentação do produto é excelente, ótima para o Verão, quando foi lançado. As tonalidade da caixa são entre verdes e azuis, o frasco generoso é de um verde maçã lindo e o produto em si é de um espetacular azul! Um azul brilhante e lindo e intenso! É um prazer tropical e sofisticado (isto porque não são necessárias palmeiras nem pássaros exóticos para pensar em praias de sonho!).Estas cores, de acordo com a descrição que nos é dada, estão associadas à regeneração e à atividade reequilibrante de todos os tecidos.Também se acrescenta que actuam sobre o estado de espírito e promovem o bem-estar geral do organismo.





No que respeita ao tacto, posso dizer que a textura é muito agradável, tanto no momento em que retiras o produto do frasco, assim como quando o espalhas pelo corpo. A textura é a de uma massa compacta e granulosa num primeiro momento, mas à medida que trabalhas o produto na pele, este vai-se transformando num creme suave. Uma delícia!
A pele fica realmente limpa e suave e com um aroma que perdura muito (chego a senti-lo ainda passado 8 horas...). Acho que este cheiro é muito fresco, relaxante, também apto para homens, nada doce, mas muito viciante!
No meu caso, a pele fica muito suave e limpa, mas sinto que se seca um pouco; sinto falta da hidratação que podemos conseguir com outros produtos deste mesmo tipo. Este é um dos pontos negativos assim como os corantes que lhe dão essa cor tãooo linda...




Este esfoliante é desintoxicante e regenerador, estimula a micro-circulação e os nossos sentidos e deixa a pele mais lisa e perfumada. Apresenta-se num frasco generoso de 300 ml, e o preço é de 12,90 euros, mas agora está com um desconto de 30%, ou seja, 9 euros. 



Costumam utilizar esfoliante corporal?
Têm algum produto corporal da Kiko?



Beijinhos e até breve!



Sem comentários:

Enviar um comentário