domingo, 6 de outubro de 2013

OHHH MY PRECIOUS!!! - BLUSH DA NARS

Olá outra vez!

O primeiro a aparecer nesta secção é o meu favorito blush da Nars, no tom Torrid. É um dos meus Ohhh my precious!!! por várias razões, e por isso tem uma menção de honor.





Este blush foi algo muito desejado durante bastante tempo, porque não sei se vocês sabem, mas a Nars não é uma marca especialmente barata. 
Foi num belo dia em que decidi ir à Sephora, já não sei bem para quê, e um maquilhador utilizou este blush para dar cor às minhas maçãs  do rosto. E fiquei apaixonada! Era ideal, precisava dele, era uma necessidade e por isso tive de o comprar!
Demorei bastante tempo para adquiri-lo, porque o dinheiro escasseia, é um sacrifício, mas era como um prémio que te dás a ti mesma e era um pequeno luxo que merecia! Estas são todas as desculpas mentais que o teu cérebro inventa para gastares tanto dinheiro numa coisa dispensável...e assim num belo dia veio comigo para casa!




A Nars Cosmetics é uma marca de alta gama, que não é acessível para todos, seja pelo seu elevado preço ou porque não se encontra em todas as perfumarias. A marca oferece uma amplia gama de maquilhagem, assim como de cuidado facial, mas acho que os blush são os seu produtos mais conhecidos e podemos escolher entre 27 tonalidades distintas (OMG!!).




Os blush da Nars são conhecidos pela sua alta duração e pigmentação na pele, e a marca da firma são embalagens bastante sóbrias e elegantes, neste caso, de aspecto mate e cor negra. São 4,8 gramos de produto que duram uma eternidade (pelo menos no meu caso!) mas que nos alegram a cara e o espírito. 
Tenho também a dizer que a textura é muito agradável e fácil de distribuir, mas devemos utilizar pouca quantidade para não parecer a Heidi!




Este tom em concreto, o Torrid, é um coral avermelhado com brilhos dourados. Parece que descrevendo assim parece muito exagerado, mas bem espalhado fica absolutamente guloso. Acho que é mais para pessoas morenas e favorece muito, porque ficas logo com um bom ar! É aquele blush de emergência que fica sempre bem, precisamente quando não sabes qual utilizar. É o blush "tenho sempre boa cara", é especial, é um luxo, é indispensável hoje em dia, e por isso merece uma menção de honor e pertencer ao meu grupo de Ohhh my precious!!!








porque:





  • Duração e pigmentação na pele excelentes;
  • Modelável, isto é, pode-se aplicar pouca quantidade e depois ir acrescentando mais de acordo com o efeito que queiramos na nossa cara;
  • Combina com quase todos os tons de pele e adequa-se para looks de dia ou de noite!


Beijinhos e fiquem bem!



Sem comentários:

Enviar um comentário