domingo, 20 de outubro de 2013

OHHH MY PRECIOUS!! - CORRETOR DA DIOR

Olá!

Nesta secção tão querida por mim, hoje apresento-vos um caprichinho que tenho já há algum tempo e ao qual não fui capaz de resistir! Como algumas outras coisas de "marca", também me custou bastante amealhar uns eurinhos para poder comprá-lo...mas um belo dia fui à Sephora e lá vim eu para casa com mais um Ohhh my precious!!

[ Diorskin Nude Skin-Perfecting Hydrating Concealer ]


Dior é uma marca mais que reconhecida como significado de luxo e sofisticação. Por esse motivo não se pode encontrar a preços baixos, mas é que a qualidade custa dinheiro, assim como a exclusividade. 
Este corretor pertence à linha Diorskin Nude, uma gama para ressaltar a naturalidade feminina; é uma linha discreta, que pretende esconder as imperfeições e evidenciar o que temos de melhor. O tom que é perfeito para mim é o 002 (beije).




Quando finalmente pude utilizar Diorskin Nude concealer na minha pele foi desses momentos em que quase instantaneamente pensei: "Uauuu!!, porque é que não experimentei antes?!" Já todos sabem (ou imaginam) qual será o motivo...mas é que na realidade há coisas caras que realmente valem a pena!!
Este produto atua mais ou menos como um tratamento, porque contém um 45% de Água Mineralizada Activa para uma ação hidratante durante seis horas. Está clinicamente provado que reduz as bolsas debaixo dos olhos um 22%, após 4 semanas de uso (não posso confirmá-lo porque eu não o utilizo de forma contínua..).





A textura é muito agradável, fluída  estende-se bem e funde-se com a pele quase imediatamente cobrindo a zona escura da olheira ou as vermelhidões  que a nossa pele possa ter. O resultado é ultra natural, o rostro cansado ganha nova vida, recuperando a frescura. É mais que sabido que um olhar cansado pode envelhecer muito o rosto; com este corretor recuperamos a boa cara, com um aspeto viçoso e renovado.   

Para ser maquilhagem de alta gama, o tubo é bastante normal; mas é que a Dior é símbolo de elegância e elegância não quer dizer ostentação  mas antes o contrário: linhas puras, simplicidade, efectividade e a informação necessária sobre o produto. A único ponto de luxo, é o baixo relevo que aparece na tampa, com as iniciais da marca. 




A forma alongada e em bico da boca do tubo é perfeita para aplicar diretamente sobre a zona do contorno do olho, e só necessitamos uma ou duas gotinhas para poder cobrir perfeitamente; uns ligeiros toques na zona para difuminar e: voilà! já está! Olhar renovado num instante, sem esse efeito recargado e anti-natural que alguns produtos têm. Na pele sente-se muito leve e suave, não se quebra ao longo do dia, nem evidencia as rídulas de debaixo do olho. Tenho que dizer que eu utilizo pó para fixar o produto e mantê-lo intato. 





porque: 





  • É (literalmente!) um pequeno luxo;
  • Cobre o justo e necessário durante horas
  • Não pesa na pele, hidrata-a e sem efeito "máscara".


Beijinhos! 
Até breve.




Sem comentários:

Enviar um comentário