domingo, 4 de agosto de 2013

Saldos na KIKO!!

Olá a todos!

A entrada de hoje vem com duas novidades neste blogue. A primeira é que vou falar de maquilhagem e a segunda é que vou falar de maquilhagem mas com uns preços muito apelativos. E sabem porquê? Porque foram comprados nos saldos!
Isso mesmo, quando começaram os saldos, não fui capaz de resistir ás ofertas que havia na loja da Kiko. Estas são as as escolhas que fiz, entre tantas promoções irresistíveis!



  • Paleta de sombras de olhos em seco e molhado Color Party da coleção Colors in the World no número 02 (Generous earth);
  • Blush multitons Color Explosion da coleção Colors in the World no número 03 (Active mauve);
  • Bâton de longa duração da coleção Colors in the World no número 04 (true red);
  • Rímel Longeyes Mascara no número 01(black);


[ Colour Party Palette wet and dry eyeshadow ]










Esta paleta de sombras chamou-me atenção desde um primeiro momento, mas quando saiu a coleção pensei que era demasiado cara e eu ainda não tinha experimentado nada de sombras da marca e, portanto, não sabia a qualidade que podiam ter. Como sou uma pessoa bastante paciente esperei até aos saldos. Eu sabia que a Kiko sempre coloca em promoção os produtos de edições limitadas. E foi isso mesmo que aconteceu! Quando passei pela loja, no segundo ou terceiro dia de reduções  ali estava a coleção Colours in the World toda ela em promoção!
Optei por este conjunto de sombras que vocês podem dizer que é um pouco apagado e sem graça, mas que é algo necessário no conjunto de maquilhagem que qualquer pessoa deve ter. É uma paleta básica, mas muito importante para uma utilização diária e também para ter sombras neutras que se podem utilizar em looks mais elaborados. Destaco:
  •  a sombra creme irisada para iluminar o arco da sobrancelha 
  • a sombra creme mate para o canto interno do olho 
  • a sombra grafite mate para sombrear o olho 
  • a sombra castanho clara mate para toda a pálpebra móvel
Estou muito contente com esta paleta! Dura bastante na pálpebra, inclusive sem primer de sombras. É ideal para o dia a dia e para todos os looks naturais que queiramos realizar. Muito, muito boa compra a baixo custo (8.40 euros - custava o dobro!).


[ Color Explosion Multi Tone Blush ]








Da coleção Colours in the World,  este blush foi o que mais gostei. Também já o tinha mais que visto e estava encaprichada para ter um nestes tons. Queria, nem sei bem porquê, um blush malva, e este multitons parecia que podia ter aquilo que eu buscava. 
O blush está composto por três tons: um mais rosado, outro mais violeta e outro mais coral. O único problema é que o tom que predomina no fim não é tanto como eu pretendia ( mais frio, mais lilás) é, melhor dizendo, rosado. Bom, não é uma deceção  mas também não é ainda o que eu esperava. A seu favor tenho a dizer que é mate, tem uma quantidade de 9 gr. (vai-me durar toda a vida!), é de fácil aplicação e duradouro.  Mais prós é que é uma edição limitada (eheheeh), é hipoalergénico e não comedogénico. 
Custou-me 5,90 euros.


[ Long Lasting Lipstick ]








Tenho a dizer-vos que não costumo utilizar muito no meu dia a dia bâton, mas optei por este por duas razões: o preço (obviamente) e a cor vermelho-alaranjada e mate que queria para o Verão. Foi uma escolha muito acertada! Acho que o tom que escolhi me favorece. Além disso, utilizá-lo é bastante cómodo (formato caneta de precisão, é muito suave e desliza facilmente cobrindo rapidamente os lábios e é realmente um bâton de longa duração. Quando o usei pela primeira vez, surpreendeu-me muitíssimo que permanecesse quase intato durante horas e à noite até tive que utilizar desmaquilhante para poder tirá-lo dos lábios!
O melhor, o preço. Só 3,40 euros!


[ Longeyes Mascara ]






No que diz respeito ao rímel, só posso dizer-vos que o comprei porque estava realmente muito barato. Não foi uma compra compulsiva (já há muito que não caio nisso!), mas foi uma compra de oportunidade. Uma máscara de pestanas em negro vai fazer sempre falta, porque a nossa algum dia acaba e temos que ter uma para repor. Essa é a minha filosofia. Tanto é assim, que a primeira vez que a abri foi para fazer estas fotos. Bom, também a escolhi com algum critério  porque gosto sempre de rímeis que deixem as pestanas naturais e esta centra-se em deixá-las alongadas e separadas.
O preço: 3,60 euros. 


E vocês, têm algo da Kiko?
Alguma maquilhagem preferido de Verão?


Beijinho!
Até breve!



2 comentários:

  1. Muy buenas compras, la paleta, el colorete y el labial los tengo y me encantan.
    Tienes un diseño de blog muy bonito y las fotos muy buenas.

    Un saludo y suerte en este mundillo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias Dama por hacerte seguidora y por el comentario! No sabes la ilusión que me hace! Parte de las compras me las inspiraste tu ehehe!

      Un beso muy fuerte

      Eliminar