quarta-feira, 26 de junho de 2013

IHERB, uma loja cheia de bondades

Olá!

Este é um post um bocadinho rápido só para comentar que já algum tempo conheci uma maravilhosa loja online, a  iherb.com
Tenciono fazer várias entradas com produtos que fui adquirindo nestes últimos meses e que já fazem parte do meu dia-a-dia. A iherb vende sobretudo produtos com certificados naturais e orgânicos, cruelty free e embalagens recicladas. É muito apelativo se realmente querem começar a experimentar este tipo de produtos a um preço mais que razoável.  


Ora vamos lá com algumas dicas para comprar na iherb:
  • Primeiro de tudo, registar-se. Cada um tem que decidir também as opções no que respeita à recepção de informação.
  • Depois disso, já se pode começar a comprar!
  • Quando já têm tudo o que querem no carrinho, podem introduzir um código para ter um desconto na primeira compra, mas se não o fizerem o desconto aplica-se na mesma. O meu código, se o quiserem utilizar, é o PNS290 (deixo-o também numa imagem aqui ao lado esquerdo do blogue). Eu até agradecia porque se geram uns pequenos benefícios sempre que alguém utiliza o teu código. 
  • O desconto é de 5$ se o vosso pedido for de valor inferior a 40$ e se for superior é de 10$. Vale bem  pena aproveitar e comprar mais um bocadinho na primeira vez.
  • Precisam também de escolher o método de envio. Há duas opções  com e sem número de seguimento. Eu aconselho a escolher a opção "sem número de seguimento", que é bastante barata (4$ atualmente!), que é uma opção que se restringe a um determinado peso ( até 1,8 kg) mas que permite que o envio venha sem número de seguimento e portanto não há problemas com a alfândega. 
  • Depois é só clicar em "Proceed to checkout" e preencher com a direção de envio e de faturação. 
  • O seguinte passo é introduzir o número de cartão de crédito, que vai ficar guardado na vossa conta. Na iherb infelizmente não se pode pagar por paypal... Só posso dizer que, para mim, até agora foi bastante seguro e não tive qualquer tipo de problema. Certifiquem-se que utilizam uma password bastante difícil porque assim há menos probabilidades de acontecer alguma coisa. Se continuam com desconfiança sempre podem pedir ao vosso banco um cartão de crédito virtual para compras na internet. 
  • Na última página é-vos apresentado uma lista detalhada da compra, assim como dos vossos dados. Podem, ainda nesse momento, rectificar alguma coisa. Se está tudo bem, já podem confirmar a compra!




Um conselho, não façam pedidos de valor muito elevado porque pode ser que apareça tudo declarado fora da embalagem e cause problemas. Se escolherem a opção de envio certificado é quase certo que a vossa caixa passe pelas mãos dos funcionários de alfândega. Os pedidos de envio normal, contudo, passam atualmente pela Alemanha para evitar esse risco de retenção do envio. 
Dizer-vos finalmente que o pedido demora a chegar às vossas mãos entre 15 a 20 dias, por isso não estejam muito ansiosos e com medo de que não chegue!  


Um beijinho!
Toca a animar-se e a experimentar a cosmética orgânica!


Sem comentários:

Enviar um comentário